mercredi 3 mars 2010

Casamentos

Esta é uma época especial. Além de ser a semana de estréia do meu bloguinho (rsrsrs), é também o momento de comemoraçao de 3 casamentos muito especiais. Primeiro o meu (é claro!), que no dia 1° de março completou 2 anos. Nossa, como passa rapido ! E destes 2 anos, ja fazem 18 meses que eu e o maridao mudamos pra Paris. Mostro aqui uma fotinho do evento, que deixou saudades. Foi, sem duvida nenhuma, o dia mais feliz da minha vida. Foi bom demais ter todas aquelas pessoas queridas festejando com a gente.

So que o começo de tudo, quer dizer, os começos, foram 30 anos antes. Isso mesmo, 30 anos. Nao estou falando de quando conheci o maridao nao, nao se assustem. Falo dos casamentos de nossos pais. Coincidentemente eles se casaram no mesmo ano (1978). E coincidência maior ainda é que os meus sogros se casaram no dia 25 de fevereiro e os meus pais no dia 4 de março. Alias, parabéns papai e mamae, é hoje ! Sem querer, marcamos a data do nosso casamento entre os dois dias. Juro que foi sem querer. Inclusive, um dia antes do nosso casorio, encomendamos um bolo para festejar os casamentos que, de uma forma ou de outra, possibilitaram o nosso. Uma forma de homenagear nossos pais.

Feliz aniversario de casamento pros meus pais e meus sogros ! Que este ano completaram 32 anos juntos.

4 commentaires:

  1. Fiquei emocionada, cunhadinha!! : )
    Parabéns novamente! Em breve, comemoraremos juntas! Beijos, Mi

    RépondreSupprimer
  2. Que lindo!! Olha, vi essa foto e achei que fosse de revista, dai olhei de pertinho e vi que eram vocês! Esta otima!! Pena que a gente ainda nem se conhecia direito no dia do seu casamento e alias, eu ja estava em Paris! Beijos!!

    RépondreSupprimer
  3. Lindo demais !Parece sonho , com direito a bolinhas de sabão. O que tava acontecendo neste momento da foto??

    RépondreSupprimer
  4. Quando eu olho as fotos do meu casorio, também me da saudade, sabe? Talvez não tenha sido o mais feliz da minha vida, mas sem duvida foi inesquecivel!!
    Parabéns pra todo mundo que esta de aniversario (30 anos não é brincadeira hein?!)
    bjus!

    RépondreSupprimer